Curso Jurídico

[0]

Quem Somos

12 anos de mercado: resultado, reinvenção e relacionamento

Nossa história pode ser resumida nesta frase. Há 12 anos somos focados nestes três valores, os quais foram a receita do nosso sucesso.

Focados em resultados, aprovamos uma média recente de 60% dos nossos alunos no exame de ordem na cidade de Curitiba, local onde estamos sediados. Aprovamos cerca de 80% em média em nossas 2as fases do exame, tendo não raras vezes chegado a 90%. Aprovamos primeiros colocados em concursos. E nos tornamos o maior curso presencial da região sul do Brasil e segundo maior presencial do Brasil para o exame de ordem.

Tendo o resultado como meta, contratamos professores de diversas localidades do Brasil, revelamos e treinamos novos talentos, aplicamos em reciclagem e investimos em um núcleo de inteligência.

A reinvenção nos fez trabalhar novos métodos de ensino/aprendizagem, no que se destaca o desenvolvimento dos nossos métodos de foco e treinamento. A aplicação de melhorias conceituais e implementais pautaram nossa história e influenciaram o mercado. Nosso curso foi o primeiro a trabalhar com ciclo de treinamento com correção de peças e questões na segunda fase. Introduziu o conceito de "baterias de peça" para desenvolvimento da velocidade de raciocínio na identificação de peças processuais e resolução de exercícios. Fizemos a primeira revisão de véspera show em um curso preparatório de destaque, hoje uma das maiores, quiçá a maior do Brasil. Priorizamos o foco em nossos cursos, fugindo do conceito de preparatório-revisão.

Se resultado e reinvenção fizeram tudo isto, o que fez relacionamento? Fez isso:

"o Curso Jurídico é uma família"

"valeu Curso Jurídico. Obrigado a todos os funcionários, professores, coordenadores. O respeito pelo aluno é prioridade no Curso Jurídico, devo minha aprovação a vocês"

Esta é nossa constituição: busca comprometida por resultados, entendendo o imperativo da inovação, com a força de elos de relacionamento. Isto, ao lado das bênçãos de Deus e da ajuda dos amigos, nos colocou na posição de credibilidade e liderança que nos encontramos hoje.