Comprando o Curso OAB ANUAL Online, você ganhará + 01 curso, para reforçar a preparação. É ele:
VIDEOTECA DE QUESTÕES: Aproximadamente 50 Horas de interpretação e resolução de exercícios cobrados em provas anteriores.
SOBRE O CURSO |
ASSINATURA OAB ANUAL - TEMPORADA DA APROVAÇÃO.
6 temporadas, rumo à aprovação na 1ª fase do exame de ordem.
O melhor preparatório para OAB do Brasil lança uma nova forma de se preparar.
CURSO ANUAL
O curso ficará disponível durante um ano (365 dias), permitindo uma preparação adequada para o exame, a qual pode ser iniciada com antecedência ou ainda realizada por mais de uma vez para ampliação do conhecimento.
COMO SÃO AS TEMPORADAS?
6 temporadas ao todo.
Cada temporada tem aproximadamente 30 aulas de 1h30min.
Cada aula será composta de 2 blocos de 45min.
(Verifique a aba de conteúdo programático para entender a distribuição de aulas das temporadas)
Indicamos 3 formatos ideais para programar os estudos:
TEMPORADA INTENSIVA:
Exigirá 3h de estudo por dia, concluindo cada temporada em 15 dias.
Ideal para quem tem um turno do dia disponível para estudar.
TEMPORADA MÉDIA
Exigirá 1h30min de estudo por dia, concluindo cada temporada em 30 dias.
É uma solução interessante para quem fraciona em 2 aulas de 40 minutos seu estudo diário.
Assim, horários como início da manhã, após almoço, após jantar ou em deslocamentos passam a ser os principais momentos para os estudos.
TEMPORADA LENTA
Exigirá 45min de estudo por dia, concluindo cada temporada em 60 dias.
Para quem pode concluir os estudos de forma mais lenta.
Em qualquer horário do dia o aluno pode incluir estes 45min. A conclusão de cada temporada será no período de 60 dias. Visto que as 4 temporadas iniciais são as mais importantes, o aluno conseguirá se preparar com conteúdos aprofundamos, mesmo com pouco tempo de dedicação.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
QUESTÕES E SIMULADOS
Ao término de cada temporada, o aluno poderá resolver questões daqueles temas, utilizando o curso videoteca de questões, a qual será corrigida em videoaulas pelos professores.
OPÇÃO POR ASSISTIR ÀS AULAS AO VIVO EM TEMPO REAL.
O aluno pode assistir ao conteúdo no formato AO VIVO.
Serão os mesmos conteúdos das temporadas, porém em aulas inéditas e ao vivo.
Estas aulas são ministradas 3 vezes durante o ano, com início geralmente 13 semanas anteriores à cada prova de 1a fase. Durante todo o período de acesso o aluno terá direito a assistir estas aulas em suas datas de exibição.
PROFUNDIDADE DO CURSO:
O preparatório tem a carga horária adequada para uma preparação efetiva para a primeira fase do exame de ordem.
A prova do exame de ordem é interpretativa, prática e exige raciocínio jurídico aplicado.
O Curso Jurídico não se limita a uma explanação dogmática de seus conteúdos.
O curso ensinará o aluno a pensar os conteúdos, a entender a banca, a interpretar questões, aprofunda conceitos e escolhe os temas e disciplinas mais importantes para priorizar sua carga horária.
Esta metodologia é um dos principais diferenciais do Jurídico.
EQUIPE DE PROFESSORES
Vale a pena pesquisar sobre a equipe de professores do Curso Jurídico. Esta é a equipe mais celebrada do mercado nacional de exame de ordem.
Quem não conhece a equipe de OAB do Curso Jurídico, precisa conhecer!!!!
ÍNDICE DE APROVAÇÃO
A OAB divulga 20% de aprovação nacional. A aprovação do Curso Jurídico é de 60%.
Na cidade de Curitiba, onde temos sede, aprovamos 70% de todos os aprovados.
Nossos índices de satisfação são de 99,85% entre os alunos.
OUTROS DIFERENCIAIS
Carga horária ampliada, permitindo um estudo verticalizado das disciplinas centrais do exame de ordem.
Resolução de questões e estratégias de interpretação incluídas nas aulas.
Material didático com todas as disciplinas em PDF.
Acelerador de vídeo.
Possibilidade de assistir a 3 vezes o vídeo. E se precisar de mais vezes, saiba, o curso nunca se opôs a permitir quando o aluno nos solicita.
Canal para esclarecer dúvidas diretamente com a equipe docente.
Aulas direto ao que interessa, sem perda de tempo.
Acesso a transmissão AO VIVO ao mesmo tempo em que as aulas acontecem presencialmente.
Super revisão e Revisão de véspera.
PROGRAMAÇÃO |
INICIO DA DISPONIBILIZAÇÃO DAS AULAS / TEMPORADAS: 30 de Agosto de 2023
O acesso às aulas do curso bônus (VIDEOTECA DE QUESTÕES) será IMEDIATO, após a confirmação do pagamento.
PRAZO DE VISUALIZAÇÃO / DISPONIBILIDADE: 365 dias a contar da confirmação do pagamento.
INVESTIMENTO |
R$1.803,00
DESCONTOS
⚠️ (Não cumulativos com outras promoções) 10% de desconto para alunos e ex-alunos Curso Jurídico.
40% de desconto para Instituições parceiras.
⁉️ Assim, se no site estivermos com 20% de desconto, receberá um cupom de 25%, que completará o montante de 40%.
• Acesse o botão FORMAS DE PAGAMENTO para maiores informações.
• Acesse o botão REGRAS para maiores informações sobre descontos.
AULAS EXPERIMENTAIS |
DIREITO ADMINISTRATIVO
Organização Administrativa
DIREITO CIVIL
Personalidade / Capacidade / Emancipação
DIREITO DO TRABALHO
Contornos atuais do Direito do Trabalho / Direito Coletivo / Direito Individual / Requisitos
DIREITO PROCESSUAL PENAL
Inquérito Policial
DIREITO CONSTITUCIONAL
Poder Executivo: Eleição e posse / Substituição e sucessão / Resp. do Presidente.
CORPO DOCENTE |
DIREITO E PROCESSO CIVIL - ANDREIA CUNHA
(Mestre. Advogada Civilista)
DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO - ANA PAULA PAVELSKI
(Mestre. Advogada Trabalhista)
DIREITO ADMINISTRATIVO E ÉTICA - MARCIA BEZERRA
(Doutora, Advogada Direito Público)
DIREITO TRIBUTÁRIO, DIREITO FINANCEIRO E DIREITO PREVIDENCIÁRIO - VICTOR LEÃO
(Mestre e Analista TRF4)
DIREITO CIVIL II (FAMÍLIA E SUCESSÕES) - FERNANDA PINHEIRO
(Mestre) DIREITO PENAL I (PARTE GERAL) - MARCELO LEBRE
(Mestre. Advogado Criminalista)
DIREITO EMPRESARIAL E FILOSOFIA - MICHAEL DIONISIO
(Doutorando e Procurador Municipal)
DIREITO DO CONSUMIDOR - CLAUDIA SILVANO
(Diretora PROCON-PR)
> DIREITO AMBIENTAL - JAQUELINE HEIMANN
(Doutoranda e Advogada Ambiental)
DIREITO E PROCESSO PENAL - MICHEL KNOLSEISEN
(Mestre. Advogado Criminalista)
DIREITO PROCESSUAL PENAL I - RODRIGO DAMASCENO
(Especialista. Advogado Criminalista) DIREITO PROCESSUAL CIVIL - PAULO RIBAS
(Mestre. Advogado Civilista) ÉTICA - MARTIM AFONSO
(Procurador CRM/ Pres. Tribunal de Ética OAB-PR) DIREITO PENAL (PARTE GERAL) E ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - TAYANA FERES
(Mestranda. Advogada Criminalista)DIREITO INTERNACIONAL E DIREITOS HUMANOS - PRISCILA CANEPARO
(Doutora e Profª. UFPR)
DIREITO CIVIL III (DIREITOS REAIS) - ELAINE OSHIMA
(Mestre. Advogada Civilista)
DIREITO CONSTITUCIONAL - ANTONIO KOZIKOSKI
(Doutor. Advogado Direito Público)
DIREITO ELEITORAL - JULIANA MAKENDORF
(Mestre e Advogada)
MATERIAL DE APOIO EM PDF |
O curso disponibiliza apostila para cada disciplina, em PDF.
SOBRE A PROVA DA OAB 39º E.O |
PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE ABERTURA: 28 de Agosto de 2023.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 04 à 11 de Setembro de 2023.
DATA DA PROVA OBJETIVA: 19 de Novembro de 2023.
DATA DA PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL: 21 de Janeiro de 2024.
O Exame de Ordem compreenderá a aplicação de prova objetiva e de prova prático-profissional, ambas de caráter obrigatório e eliminatório, efetuando o reaproveitamento da 1ª fase por uma única vez no Exame subsequente.
Poderão realizar o Exame de Ordem os estudantes de Direito que, comprovem estar matriculados nos últimos dois semestres ou no último ano do curso de graduação em Direito.
1ª FASE
• A prova objetiva, sem consulta, será composta de 80 (oitenta) questões, no valor de 1,00 (um) ponto cada, compreendendo os conteúdos previstos nas disciplinas do Eixo de Formação Profissional, de Direitos Humanos, de Filosofia do Direito, do Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral e do Código de Ética e Disciplina, nos termos do § 3º do art. 11 no Provimento 144, de 13 de junho de 2011, e suas alterações posteriores constantes do Provimento 156, de 1º de novembro de 2013, do Conselho Federal da OAB.
• As questões da prova objetiva serão do tipo múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta, de acordo com o comando da questão. Haverá, na folha de respostas, para cada questão, quatro campos de marcação correspondentes às quatro opções (A, B, C e D), sendo que o examinando deverá preencher apenas aquele correspondente à resposta julgada correta, de acordo com o comando da questão.
• A Nota na Prova Objetiva será a soma da pontuação obtida nas questões, considerando -se aprovado nesta fase o examinando que obtiver o mínimo de 50% (cinquenta por cento) de acertos para habilitação à prova prático-profissional, ou seja, que obtiver NPO igual ou superior a 40,00 (quarenta) pontos.
2ª FASE
• A prova prático-profissional valerá 10,00 (dez) pontos e será composta de duas partes:
1ª parte: Redação de peça profissional, valendo 5,00 (cinco) pontos, acerca de tema da área jurídica de opção do examinando e do seu correspondente direito processual indicada quando da sua inscrição, conforme as opções a seguir:
a) Direito Administrativo;
b) Direito Civil;
c) Direito Constitucional;
d) Direito do Trabalho;
e) Direito Empresarial;
f) Direito Penal;
g) Direito Tributário.
2ª parte: Respostas a 4 (quatro) questões discursivas, sob a forma de situações-problema, valendo, no máximo, 1,25 (um e vinte e cinco) pontos cada, relativas à área de opção do examinando e do seu correspondente direito processual, indicada quando da sua inscrição, conforme as opções citadas no subitem anterior.
• Durante a realização da prova prático-profissional, será permitida, exclusivamente, a consulta a legislação, súmulas, enunciados, orientações jurisprudenciais e precedentes normativos sem qualquer anotação ou comentário.
• Será considerado aprovado o examinando que obtiver NOTA igual ou superior a 6,00 (seis) pontos na prova prático-profissional, vedado o arredondamento.
CARGA HORÁRIA TOTAL: 243h00min
DISTRIBUIÇÃO DAS AULAS:
Cada encontro tem duração aproximada de 1h30min. TEMPORADA 01
DIREITO CONSTITUCIONAL I - 1 Encontro
Aula 1.1 - Remédios constitucionais Habeas Corpus. Habeas Data. Mandado de Segurança. Mandado de Injunção.(43 minutos e 33 segundos)
Aula 1.2 - Remédios constitucionais Habeas Corpus. Habeas Data. Mandado de Segurança. Mandado de Injunção - Parte II(45 minutos e 46 segundos)
DIREITO CONSTITUCIONAL II - 2 Encontros
Aula 1.1 - PJ: Garantias e Impedimentos + Organização + Súmula Vinculante(39 minutos e 26 segundos)
Aula 1.2 - PJ: Garantias e Impedimentos + Organização + Súmula Vinculante - Parte II(45 minutos e 30 segundos)
Aula 2.1 - Nacionalidade(42 minutos e 7 segundos)
Aula 2.2 - Nacionalidade - Parte II(47 minutos e 11 segundos)
ÉTICA I - 05 Encontros
Aula 1.1 - As novidades e atualizações do estatuto da advocacia e da OAB trazidas pela lei.(45 minutos e 57 segundos)
Aula 1.2 - As novidades e atualizações do estatuto da advocacia e da OAB trazidas pela lei - Parte II(43 minutos e 52 segundos)
Aula 2.1 - A OAB. Os órgãos da OAB.(46 minutos e 7 segundos)
Aula 2.2 - A OAB. Os órgãos da OAB - Parte II(43 minutos e 25 segundos)
Aula 3.1 - Conclusão: Órgãos de OAB. Eleições na OAB.(44 minutos e 7 segundos)
Aula 3.2 - Conclusão: Órgãos de OAB. Eleições na OAB - Parte II(45 minutos e 11 segundos)
Aula 4.1 - Suspensão preventiva da OAB. Processo disciplinar na OAB. Prescrição 43 e 25 do EAOAB (41 minutos e 19 segundos)
Aula 4.2 - Suspensão preventiva da OAB. Processo disciplinar na OAB. Prescrição 43 e 25 do EAOAB - Parte II(46 minutos e 19 segundos)
Aula 5.1 - Sansões disciplinares. Tipos disciplinares do artigo 34 EAOAB.(42 minutos e 14 segundos)
Aula 5.2 - Sansões disciplinares. Tipos disciplinares do artigo 34 EAOAB - Parte II(46 minutos e 26 segundos) DIREITO ADMINISTRATIVO - 02 Encontros
Aula 1.1 - Organização administrativa.(45 minutos e 26 segundos)
Aula 1.2 - Organização administrativa - Parte II(45 minutos e 4 segundos)
Aula 2.1 - Entidades paraestatais. Servidores: Agentes e espécies.(46 minutos e 43 segundos)
Aula 2.2 - Entidades paraestatais. Servidores: Agentes e espécies - Parte II(45 minutos e 23 segundos)
DIREITO CIVIL I - 02 Encontros
Aula 1.1 - Pessoa nascituro. Emancipação. Incapacidades.(42 minutos e 41 segundos)
Aula 1.2 - Pessoa nascituro. Emancipação. Incapacidades - Parte II(52 minutos e 24 segundos)
Aula 2.1 - Estatuto da pessoa com deficiência: Tomada de decisão apoiada. Morte presumida. Ausência.(42 minutos e 41 segundos)
Aula 2.2 - Estatuto da pessoa com deficiência: Tomada de decisão apoiada. Morte presumida. Ausência - Parte II(56 minutos e 22 segundos)
PROCESSO CIVIL I - 05 Encontros
Aula 1.1 - Tutela provisória.(50 minutos e 59 segundos)
Aula 1.2 - Tutela provisória - Parte II.(41 minutos e 13 segundos)
Aula 2.1 - Cautelar. Evidência. Procedimento comum. Petição inicial. Pedido.(39 minutos e 42 segundos)
Aula 2.2 - Cautelar. Evidência. Procedimento comum. Petição inicial. Pedido - Parte II(49 minutos e 30 segundos)
Aula 3.1 - Pedido. Cumulação de pedidos. Juízo de admissibilidade da petição inicial. Conciliação imediação.(40 minutos e 1 segundo)
Aula 3.2 - Pedido. Cumulação de pedidos. Juízo de admissibilidade da petição inicial. Conciliação imediação.(42 minutos e 30 segundos)
Aula 4.1 - Audiência conciliação / mediação. Contestação. Reconvenção.(53 minutos e 21 segundos)
Aula 4.2 - Audiência conciliação / mediação. Contestação. Reconvenção - Parte II(33 minutos e 59 segundos)
Aula 5.1 - Revelia. Réplica.Julgamento. Conforme o estado do processo. Instituição. Provas. Sentença(41 minutos e 51 segundos)
Aula 5.2 - Revelia. Réplica.Julgamento. Conforme o estado do processo. Instituição. Provas. Sentença - Parte II(45 minutos e 46 segundos)
PROCESSO DO TRABALHO - 05 Encontros
Aula 1.1 - Dicas. Organização da justiça do trabalho. Competência material(48 minutos e 21 segundos)
Aula 1.2 - Dicas. Organização da justiça do trabalho. Competência material - Parte II(37 minutos e 58 segundos)
Aula 2.1 - Competência material.(41 minutos e 25 segundos)
Aula 2.2 - Competência material - Parte II(48 minutos e 2 segundos)
Aula 3.1 - Competência material. Competência territorial. Ritos: sumário / sumaríssimo.(47 minutos e 33 segundos)
Aula 3.2 - Competência material. Competência territorial. Ritos: sumário / sumaríssimo - Parte II(37 minutos e 8 segundos)
Aula 4.1 - Ritos: Sumaríssimo / ordinário. Prazos. Atos e termos. (59 minutos e 16 segundos)
Aula 4.2 - Ritos: Sumaríssimo / ordinário. Prazos. Atos e termos - Parte II(25 minutos e 34 segundos)
Aula 5.1 - Art 841 CLT. Audiências.(51 minutos e 37 segundos)
Aula 5.2 - Art 841 CLT. Audiências - Parte II(27 minutos e 45 segundos) PROCESSO PENAL I - 05 Encontros
Aula 1.1 - Inquérito policial.(45 minutos e 13 segundos)
Aula 1.2 - Inquérito policial - Parte II(43 minutos e 8 segundos)
Aula 2.1 - Inquérito policial.(47 minutos e 56 segundos)
Aula 2.2 - Inquérito policial - Parte II(46 minutos e 43 segundos)
Aula 3.1 - Ação penal.(44 minutos e 56 segundos)
Aula 3.2 - Ação penal - Parte II(43 minutos e 9 segundos)
Aula 4.1 - Procedimento.(45 minutos e 42 segundos)
Aula 4.2 - Procedimento - Parte II(42 minutos e 14 segundos)
Aula 5.1 - Procedimentos.(38 minutos e 3 segundos)
Aula 5.2 - Procedimentos - Parte II(52 minutos e 5 segundos) DIREITO TRIBUTÁRIO - 02 Encontros
Aula 1.1 - Competência Tributária e institutos COFINS(45 minutos e 13 segundos)
Aula 1.2 - Competência Tributária e institutos COFINS - Parte II(49 minutos e 20 segundos)
Aula 2.1 - Princípios(39 minutos e 30 segundos)
Aula 2.1 - Princípios - Parte II(46 minutos e 32 segundos) MÉTODOS DE ESTUDOS - 01 Encontros
TEMPORADA 02
DIREITO CONSTITUCIONAL I - 04 Encontros
Aula 2.1 - Controle. Defeito. Concentrado.(43 minutos e 6 segundos)
Aula 2.2 - Controle. Defeito. Concentrado - Parte II(43 minutos e 58 segundos)
Aula 3.1 - ADI, ADPF, ADC e ADO.(42 minutos e 40 segundos)
Aula 3.2 - ADI, ADPF, ADC e ADO - Parte II(44 minutos e 5 segundos)
Aula 4.1 - ADO. Poder legislativo. Organização do CN. (41 minutos e 31 segundos)
Aula 4.2 - ADO. Poder legislativo. Organização do CN - Parte II(44 minutos e 46 segundos)
Aula 5.1 - EC. Estatuto Congressistas. CP.(44 minutos e 35 segundos)
Aula 5.2 - EC. Estatuto Congressistas. CP - Parte II(42 minutos e 39 segundos) DIREITO ADMINISTRATIVO - 04 Encontros
Aula 3.1 - Servidor. Concurso. Estabilidade. Demissão exoneração. Teto. Acumulação. Exercício mandato eletivo.(47 minutos e 58 segundos)
Aula 3.2 - Servidor. Concurso. Estabilidade. Demissão exoneração. Teto. Acumulação. Exercício mandato eletivo - Parte II(44 minutos e 46 segundos)
Aula 4.1 - Servidores: Sistema remunerário. Direito de greve. Aposentadoria. Responsabilidade. Atos Administrativos: Elementos.(42 minutos e 37 segundos)
Aula 4.2 - Servidores: Sistema remunerário. Direito de greve. Aposentadoria. Responsabilidade. Atos Administrativos: Elementos - Parte II(45 minutos e 26 segundos)
Aula 5.1 - Atos administrativos. Características. Atos vinculados (discricionária extinção). Processo administrativo: características fases.(44 minutos e 39 segundos)
Aula 5.2 - Atos administrativos. Características. Atos vinculados (discricionária extinção) Processo administrativo: características fases - Parte II(46 minutos e 12 segundos)
Aula 6.1 - Processo administrativo: Fases processo administrativo.(45 minutos e 19 segundos)
Aula 6.2 - Processo administrativo: Fases processo administrativo - Parte II(37 minutos e 49 segundos)
DIREITO CIVIL I - 06 Encontros
Aula 3.1 - Obrigações: Adimplemento = Quem cumpre. Quem recebe. Objeto da obrigação e recibo de quitação.(49 minutos e 55 segundos)
Aula 3.2 - Obrigações: Adimplemento = Quem cumpre. Quem recebe. Objeto da obrigação e recibo de quitação - Parte II(44 minutos e 49 segundos)
Aula 4.1 - Obrigações: Inadimplemento. Mora. Cláusula penal. Arras.(48 minutos e 19 segundos)
Aula 4.2 - Obrigações: Inadimplemento. Mora. Cláusula penal. Arras - Parte II(46 minutos e 48 segundos)
Aula 5.1 - Arras. Contratos: Vícios redibitórios. Evicção e denunciação a lide.(54 minutos e 2 segundos)
Aula 5.2 - Arras. Contratos: Vícios redibitórios. Evicção e denunciação a lide - Parte II(36 minutos e 45 segundos)
Aula 6.1 - Contrato: compra e venda estimatório. Doação. (44 minutos e 31 segundos)
Aula 6.2 - Contrato: compra e venda estimatório. Doação - Parte II(41 minutos e 1 segundo)
Aula 7.1 - Contrato: Doação. Comodato. Mútuo. Fiança.(46 minutos e 2 segundos)
Aula 7.2 - Contrato: Doação. Comodato. Mútuo. Fiança - Parte II(49 minutos e 20 segundos)
Aula 8.1 - Contrato de corretagem. Contrato de locação.(41 minutos e 58 segundos)
Aula 8.2 - Obrigação solidária.(50 minutos e 46 segundos)
PROCESSO CIVIL II - 05 Encontros
Aula 1.1 - Recursos: Juízo de admissibilidade + Embargos de Declaração(53 minutos e 9 segundos)
Aula 1.2 - Aula 1.1 - Recursos: Juízo de admissibilidade + Embargos de Declaração - Parte II(38 minutos e 33 segundos)
Aula 2.1 - Recursos: Embargos de declaração. Agravo de instrumento.(47 minutos e 14 segundos)
Aula 2.2 - Recursos: Embargos de declaração. Agravo de instrumento - Parte II(43 minutos e 26 segundos)
Aula 3.1 - Recursos: apelação. Agravo interno.(45 minutos e 42 segundos)
Aula 3.2 - Recursos: apelação. Agravo interno - Parte II(43 minutos e 22 segundos)
Aula 4.1 - Recursos: agravo interno. Recurso extraordinário. Recurso especial. Processamento dos recursos repetitivos.(41 minutos e 38 segundos)
Aula 4.2 - Recursos: agravo interno. Recurso extraordinário. Recurso especial. Processamento dos recursos repetitivos - Parte II(46 minutos e 8 segundos)
Aula 5.1 - Recursos especial e extraordinário. resp e rext. Embargos de divergência. Recurso ordinário.(46 minutos e 3 segundos)
Aula 5.2 - Recursos especial e extraordinário. resp e rext. Embargos de divergência. Recurso ordinário - Parte II(40 minutos e 56 segundos)PROCESSO DO TRABALHO - 04 Encontros
Aula 6.1 - Perempção. Nulidades. Defesa do réu: exceções, contestação, reconvenção.(50 minutos e 17 segundos)
Aula 6.2 - Perempção. Nulidades. Defesa do réu: exceções, contestação, reconvenção - Parte II(36 minutos e 13 segundos)
Aula 7.1 - Conciliação. Jus postulandi. Representação por advogado.(50 minutos e 48 segundos)
Aula 7.2 - Conciliação. Jus postulandi. Representação por advogado - Parte II(37 minutos e 26 segundos)
Aula 8.1 - Honorários advocatícios. Gratuidade da justiça. Ônus da prova.(33 minutos e 41 segundos)
Aula 8.2 - Honorários advocatícios. Gratuidade da justiça. Ônus da prova - Parte II(42 minutos e 38 segundos)
Aula 9.1 - Meios de Prova. Recursos.(1 hora e 27 minutos e 46 segundos) PROCESSO PENAL II - 04 Encontros
Aula 1.1 - Competência.(43 minutos e 12 segundos)
Aula 1.2 - Competência - Parte II(44 minutos e 42 segundos)
Aula 2.1 - Competência. Citação.(39 minutos e 49 segundos)
Aula 2.2 - Competência. Citação - Parte II(46 minutos e 8 segundos)
Aula 3.1 - Provas em audiência: oitiva do ofendido. Testemunhas. Peritos. Interrogatório. (39 minutos e 58 segundos)
Aula 3.2 - Provas em audiência: oitiva do ofendido. Testemunhas. Peritos. Interrogatório - Parte II(50 minutos e 20 segundos)
Aula 4.1 - Provas. Flagrante.(40 minutos e 24 segundos)
Aula 4.2 - Provas. Flagrante - Parte II(47 minutos) DIREITO TRIBUTÁRIO - 03 Encontros
Aula 3.1 Imunidades. (44 minutos e 51 segundos)
Aula 3.2 Imunidades - Parte II(43 minutos e 50 segundos)
Aula 4.1 - Imunidades. Tributos. Conceitos. Espécies.(43 minutos e 13 segundos)
Aula 4.2 - Imunidades. Tributos. Conceitos. Espécies - Parte II(47 minutos e 31 segundos)
Aula 5.1 - Espécies. Hipótese de incidente. Fato gerador. Sujeitos. Solidariedade.(42 minutos e 5 segundos)
Aula 5.2 - Espécies. Hipótese de incidente. Fato gerador. Sujeitos. Solidariedade - Parte II(43 minutos)
TEMPORADA 03
DIREITO CONSTITUCIONAL II - 05 Encontros
Aula 3.1 - DP. Organização do estado(38 minutos e 43 segundos)
Aula 3.2 - DP. Organização do estado - Parte II(42 minutos e 49 segundos)
Aula 4.1 - Criação de estados e municípios. Competências(44 minutos e 9 segundos)
Aula 4.2 - Criação de estados e municípios. Competências - Parte II(43 minutos e 34 segundos)
Aula 5.1 - Competências. Intervenção federal / Estadual(41 minutos e 6 segundos)
Aula 5.2 Competências. Intervenção federal / Estadual - Parte II(45 minutos e 25 segundos)
Aula 6.1 - Estado de defesa / Estado de sítio. Instrução federal.(43 minutos e 9 segundos)
Aula 6.2 -Estado de defesa / Estado de sítio. Instrução federal - Parte II(40 minutos e 12 segundos)
Aula 7.1 - Direitos Fundamentais - Artigo 5 da Constituição Federal(36 minutos e 37 segundos)
Aula 7.2 - Direitos Fundamentais - Artigo 5 da Constituição Federal - Parte II(39 minutos e 55 segundos)
Aula 7.3 - Direitos Fundamentais - Artigo 5 da Constituição Federal - Parte III(11 minutos e 41 segundos)
ÉTICA II - 06 Encontros
Aula 1.1 - Inscrição na OAB. Atividade da advocacia.(45 minutos e 15 segundos)
Aula 1.2 - Inscrição na OAB. Atividade da advocacia - Parte II(46 minutos e 38 segundos)
Aula 2.1 - Atividade da advocacia. Sociedade de advogados.(41 minutos e 8 segundos)
Aula 2.2 - Atividade da advocacia. Sociedade de advogados - Parte II(44 minutos e 26 segundos)
Aula 3.1 - Deveres e responsabilidade.(42 minutos e 34 segundos)
Aula 3.2 - Deveres e responsabilidade - Parte II(45 minutos e 39 segundos)
Aula 4.1 - Honorários. Direitos e prerrogativas das advogadas.(39 minutos e 55 segundos)
Aula 4.2 - Honorários. Direitos e prerrogativas das advogadas - Parte II(49 minutos e 22 segundos)
Aula 5.1 - Direitos e prerrogativas. Publicidade.(47 minutos e 13 segundos)
Aula 5.2 - Direitos e prerrogativas. Publicidade - Parte II(39 minutos e 31 segundos)
Aula 6.1 - Publicidade.(34 minutos e 11 segundos) DIREITO ADMINISTRATIVO - 04 Encontros
Aula 7.1 - Lei improbidade.(44 minutos)
Aula 7.2 - Lei improbidade - Parte II(45 minutos e 51 segundos)
Aula 8.1 - Lei anticorrupção. Serviços públicos. Princípios delegação. (45 minutos e 21 segundos)
Aula 8.2 - Lei anticorrupção. Serviços públicos. Princípios delegação - Parte II(43 minutos e 42 segundos)
Aula 9.1 - Serviço público. Delegação características. Intervenção do estado na propriedade.(43 minutos e 11 segundos)
Aula 9.2 - Serviço público. Delegação características. Intervenção do estado na propriedade - Parte II(43 minutos e 15 segundos)
Aula 10.1 - Tombamento. Desapropriação.(44 minutos e 32 segundos)
Aula 10.2 - Tombamento. Desapropriação - Parte II(43 minutos e 21 segundos)
DIREITO CIVIL I - 03 Encontros
Aula 9.1 - Responsabilidade Civil. (51 minutos e 55 segundos)
Aula 9.2 - Responsabilidade Civil - Parte II(41 minutos e 47 segundos)
Aula 10.1 - Responsabilidade Civil objetiva.(36 minutos e 1 segundo)
Aula 10.2 - Defeitos dos negócios jurídicos.(51 minutos e 59 segundos)
Aula 11.1 - Defeitos dos negócios jurídicos: fraude contra credores. Simulação.(41 minutos e 12 segundos)
Aula 11.2 - Defeitos dos negócios jurídicos: fraude contra credores. Simulação - Parte II(38 minutos e 38 segundos)
PROCESSO CIVIL II - 03 Encontros
Aula 6.1 - Cumprimento de sentença.(36 minutos e 47 segundos)
Aula 6.2 - Cumprimento de sentença - Parte II(49 minutos e 29 segundos)
Aula 7.1 - Processo de execução. Juizado especial civil.(41 minutos e 37 segundos)
Aula 7.2 - Processo de execução. Juizado especial civil - Parte II(41 minutos e 52 segundos)
Aula 8.1 - Intervenção de terceiros.(12 minutos e 7 segundos)DIREITO DO TRABALHO - 04 Encontros
Aula 1.1 - Direito coletivo.(57 minutos e 29 segundos)
Aula 1.2 - Direito coletivo. Direito individual: relação de trabalho x relação de emprego.(27 minutos e 47 segundos)
Aula 2.1 - Relação de trabalho: empregado rural, doméstico, avulso, cooperativas de trabalho, autônomo, salão parceiro, voluntário e estágio. Empregador: definições iniciais.(41 minutos e 21 segundos)
Aula 2.2 - Relação de trabalho: empregado rural, doméstico, avulso, cooperativas de trabalho, autônomo, salão parceiro, voluntário e estágio. Empregador: definições iniciais - Parte II(42 minutos e 8 segundos)
Aula 3.1 - Aspectos ligados ao empregador; poder diretivo; grupo econômico; sucessão; terceirização. Contrato de trabalho: Tácito, expresso, prazo indeterminado, Prazo determinado.(51 minutos e 4 segundos)
Aula 3.2 - Aspectos ligados ao empregador; poder diretivo; grupo econômico; sucessão; terceirização. Contrato de trabalho: Tácito, expresso, prazo indeterminado, Prazo determinado - Parte II(35 minutos e 19 segundos)
Aula 4.1 - Contrato intermitente. Elementos do contrato de trabalho / nulidade. Trabalho do menor / aprendiz. Trabalho temporário.(53 minutos e 53 segundos)
Aula 4.2 - Contrato intermitente. Elementos do contrato de trabalho / nulidade. Trabalho do menor / aprendiz. Trabalho temporário - Parte II(31 minutos e 43 segundos) PROCESSO PENAL II - 02 Encontros
Aula 5.1 - Flagrante. Preventiva. Temporária.(27 minutos e 28 segundos)
Aula 5.2 - Flagrante. Preventiva. Temporária - Parte II(55 minutos e 52 segundos)
Aula 6.1 - Prisão temporária. Recursos a teoria geral.(38 minutos e 58 segundos)
Aula 6.2 - Prisão temporária. Recursos a teoria geral - Parte II(48 minutos) DIREITO TRIBUTÁRIO - 02 Encontros
Aula 6.1 - Responsabilidade tributário por substantivo. Responsabilidade tributário por transferência.(45 minutos e 4 segundos)
Aula 6.2 - Responsabilidade tributário por substantivo. Responsabilidade tributário por transferência - Parte II(47 minutos e 14 segundos)
Aula 7.1 - Responsabilidade tributária por transferência. Resp. tributária por infração. Resp. tributária por ato terceiro. Lançamento.(45 minutos)
Aula 7.2 - Responsabilidade tributária por transferência. Resp. tributária por infração. Resp. tributária por ato terceiro. Lançamento - Parte II(34 minutos e 46 segundos)
DIREITOS HUMANOS E DIREITO INTERNACIONAL - 04 Encontros
Aula 1.1 - Direitos Humanos: conceitos, características e histórico(43 minutos e 36 segundos)
Aula 1.2 - Direitos Humanos: histórico - Parte 2(43 minutos e 14 segundos)
Aula 2.1 - Direitos Humanos no Brasil (CF)(45 minutos e 42 segundos)
Aula 2.2 - Sistemas Internacionais de Proteção Internacionais(45 minutos e 40 segundos)
Aula 3.1 Sistema Universal de Proteção dos Direitos Humanos(21 minutos e 33 segundos)
Aula 3.2 Sistema Universal de Proteção dos Direitos Humanos - Parte 2(18 minutos e 13 segundos)
Aula 3.3 Sistema Regional Africano e Europeu(21 minutos e 28 segundos)
Aula 3.4 Sistema Regional Interamericano(29 minutos e 4 segundos)
Aula 4.1 Sistema Regional Interamericano - Parte 2(40 minutos e 13 segundos)
Aula 4.2 Direito Internacional: Refúgio(41 minutos e 55 segundos)
Aula 4.3 Resolução de Questões sobre o Sistema Interamericano e Refugiados(12 minutos e 30 segundos)
TEMPORADA 04
DIREITO CONSTITUCIONAL III- 02 Encontros
Aula 1.1 - Poder Executivo(24 minutos e 51 segundos)
Aula 1.2 - Poder Executivo - Parte II(26 minutos e 8 segundos)
Aula 1.3 - Poder Executivo - Parte III(24 minutos e 15 segundos)
Aula 2.1 - Poder Executivo - Parte IV(25 minutos e 25 segundos)
Aula 2.2 - Poder Executivo - Parte V(21 minutos e 57 segundos)
Aula 2.3 - Poder Executivo - Parte VI(25 minutos e 28 segundos) DIREITO ADMINISTRATIVO - 04 Encontros
Aula 11.1 - Responsabilidade civil do estado. Bens Público: conceito espécies caracteristicas.(40 minutos e 10 segundos)
Aula 11.2 - Responsabilidade civil do estado. Bens Público: conceito espécies caracteristicas - Parte II(44 minutos e 39 segundos)
Aula 12.1 - Bens públicos. Licitações: dispensa / inexigibilidade. Tipos de licitações. Procedimento(39 minutos e 27 segundos)
Aula 12.2 - Bens públicos. Licitações: dispensa / inexigibilidade. Tipos de licitações. Procedimento - Parte II(43 minutos e 33 segundos)
Aula 13.1 - Licitação: fases modalidades. Contratos: cláusulas exorbitantes.(41 minutos e 59 segundos)
Aula 13.2 - Licitação: fases modalidades. Contratos: cláusulas exorbitantes - Parte II(46 minutos e 25 segundos)
Aula 14.1 - Contratos. Poderes.(51 minutos e 5 segundos)
DIREITO DO CONSUMIDOR - 03 Encontros
Aula 1.1(44 minutos e 22 segundos)
Aula 1.2(43 minutos e 18 segundos)
Aula 2.1 (40 minutos e 53 segundos)
Aula 2.2(44 minutos e 38 segundos)
Aula 3.1 (39 minutos e 40 segundos)
Aula 3.2(53 minutos e 13 segundos)DIREITO DO TRABALHO - 06 Encontros
Aula 5.1 - Salário e remuneração: análise do art 457 CLT (parcelas salariais, indenizatórias, gorjetas). Regras pagamento de salário. (42 minutos e 57 segundos)
Aula 5.2 - Salário e remuneração: análise do art 457 CLT (parcelas salariais, indenizatórias, gorjetas). Regras pagamento de salário - Parte II(44 minutos e 24 segundos)
Aula 6.1 -Intangibilidade salarial. Salário ´in natura´. Adicionais: penosidade, insalubridade.(56 minutos e 11 segundos)
Aula 6.2 -Intangibilidade salarial. Salário ´in natura´. Adicionais: penosidade, insalubridade - Parte II(27 minutos e 30 segundos)
Aula 7.1 - Adicionais: periculosidade, transferência, noturno, horas extras. Equiparação.(56 minutos e 17 segundos)
Aula 7.2 - Adicionais: periculosidade, transferência, noturno, horas extras. Equiparação - Parte II(25 minutos e 9 segundos)
Aula 8.1 - Salário substituição. 13º salário. Interrupção e suspensão do contrato. Aspectos de FGTS. Férias. (46 minutos e 1 segundo)
Aula 8.2 - Salário substituição. 13º salário. Interrupção e suspensão do contrato. Aspectos de FGTS. Férias - Parte II(37 minutos e 13 segundos)
Aula 9.1 - Garantias provisórias de emprego. Trabalho da mulher. Aspectos responsabilidade civil. Duração do trabalho.(53 minutos e 48 segundos)
Aula 9.2 - Garantias provisórias de emprego. Trabalho da mulher. Aspectos responsabilidade civil. Duração do trabalho - Parte II(32 minutos e 4 segundos)
Aula 10.1 - Aspectos de extinção do contrato.(52 minutos e 20 segundos)
Aula 10.2 - Aspectos de extinção do contrato - Parte II(35 minutos e 52 segundos) DIREITO TRIBUTÁRIO - 02 Encontros
Aula 8.1 - Suspensão. Exclusão. Extinção.(45 minutos e 10 segundos)
Aula 8.2 - Suspensão. Exclusão. Extinção - Parte II(43 minutos e 31 segundos)
Aula 9.1 - Extinção. Instintos diversos.(44 minutos e 24 segundos)
Aula 9.2 - Extinção. Instintos diversos - Parte II(36 minutos e 9 segundos)
DIREITOS PREVIDENCIÁRIO - 03 Encontros
Aula 1.1 - Apresentação. Legislação. Princípios(28 minutos e 39 segundos)
Aula 1.2 - Sistemas. Regimes. Modelos(29 minutos e 35 segundos)
Aula 1.3 - Beneficiários(31 minutos e 28 segundos)
Aula 2.1 - Beneficiários. Dependentes. Manutenção e perda da qualidade de segurado(32 minutos e 3 segundos)
Aula 2.2 - Carência. Aposentadorias(31 minutos e 2 segundos)
Aula 2.3 - Aposentadorias - Parte II(25 minutos e 10 segundos)
Aula 3.1 - Auxílios (31 minutos e 36 segundos)
Aula 3.2 - Pensão por morte(30 minutos e 6 segundos)
Aula 3.3 - Salário-família + Salário-maternidade(33 minutos e 23 segundos)
ECA - 03 Encontros
Aula 1.1 - Atos infracionais. Medidas de proteção. Medidas socioeducativas. Procedimento.(41 minutos e 32 segundos)
Aula 1.2 - Atos infracionais. Medidas de proteção. Medidas socioeducativas. Procedimento - Parte II(44 minutos e 52 segundos)
Aula 2.1 - Ação socioeducativa. Competência. Crimes. Direitos fundamentais.(45 minutos e 37 segundos)
Aula 2.2 - Ação socioeducativa. Competência. Crimes. Direitos fundamentais - Parte II(41 minutos e 42 segundos)
Aula 3.1 - Direitos fundamentais. Prevenção. Política de atendimento. Conselho tutelar.(45 minutos e 18 segundos)
Aula 3.2 - Direitos fundamentais. Prevenção. Política de atendimento. Conselho tutelar - Parte II(45 minutos e 54 segundos)
FILOSOFIA - 04 Encontros
Aula 1.1 - Marx, Kelsen, Bobbio, Miguel Reale e Hart.(42 minutos e 13 segundos)
Aula 1.2 - Marx, Kelsen, Bobbio, Miguel Reale e Hart - Parte II(44 minutos e 4 segundos)
Aula 2.1 - Kant, Utilitaristas, Contratualistas, Maquiavel, Bodin e Montesquieu.(43 minutos e 28 segundos)
Aula 2.2 - Kant, Utilitaristas, Contratualistas, Maquiavel, Bodin e Montesquieu - Parte II(47 minutos e 51 segundos)
Aula 3.1 - Parmênides. Hecclito. Sócrates. Platão e Aristóteles.(51 minutos e 8 segundos)
Aula 3.2 - Parmênides. Hecclito. Sócrates. Platão e Aristóteles - Parte II(33 minutos e 46 segundos)
Aula 4.1 - Agostinho. Tomás de Aquino. escola histórica alemã. Immanuel Kant. Max covinick. Hannah Arendt.(50 minutos e 43 segundos)
Aula 4.2 - Agostinho. Tomás de Aquino. escola histórica alemã. Immanuel Kant. Max covinick. Hannah Arendt - Parte II(38 minutos e 5 segundos)
DIREITO FINANCEIRO - 02 Encontros
Aula 1.1 - Apresentação + Conceito e competência (30 minutos e 29 segundos)
Aula 1.2 - Normas Gerais + Leis Orçamentárias + PPA - Plano Plurianual(29 minutos e 44 segundos)
Aula 1.3 - LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias + LOA - Lei Orçamentária Anual(31 minutos e 2 segundos)
Aula 2.1 - LOA - Lei Orçamentária Anual(28 minutos e 7 segundos)
Aula 2.2 - Receitas Públicas + Despesas Públicas(29 minutos e 41 segundos)
Aula 2.3 - Despesas Públicas + Precatórios(30 minutos e 24 segundos)
TEMPORADA 05
DIREITO EMPRESARIAL - 08 Encontros
Aula 1.1 - Empresa e empresário (34 minutos e 40 segundos)
Aula 1.2 - Atividade econômica civil(39 minutos e 50 segundos)
Aula 1.3 - Requisitos e Incapacidade(33 minutos e 4 segundos)
Aula 2.1 - Nome Empresarial(23 minutos e 30 segundos)
Aula 2.2 - Propriedade Industrial(36 minutos e 4 segundos)
Aula 2.3 - Registro. ME. MEI e Simples(30 minutos e 31 segundos)
Aula 3.1 - Estabelecimento Empresarial(30 minutos e 56 segundos)
Aula 3.2 - Renovação Compulsória(34 minutos e 59 segundos)
Aula 3.3 - Capital Social(32 minutos e 51 segundos)
Aula 4.1 - Responsabilidade Civil + Desconsideração da pessoa jurídica(42 minutos e 32 segundos)
Aula 4.2 - Sociedades Despersonificadas(45 minutos e 16 segundos)
Aula 5.1 - Sociedades Personificadas(57 minutos e 31 segundos)
Aula 5.2 - Recuperação e falência + Recuperação Ordinária(50 minutos e 26 segundos)
Aula 6.1 - Recuperação Ordinária - Parte II(28 minutos e 33 segundos)
Aula 6.2 - Recuperação Especial e Extrajudicial(30 minutos e 28 segundos)
Aula 6.3 - Falência (36 minutos e 35 segundos)
Aula 7.1 - Falência - Parte II(43 minutos e 38 segundos)
Aula 7.2 - Títulos de Crédito - Princípios e características(41 minutos e 49 segundos)
Aula 7.3 - Atos cambiais(30 minutos e 34 segundos)
Aula 8.1 - Endosso e Aval(30 minutos e 37 segundos)
Aula 8.2 - Protesto e cobrança(30 minutos e 30 segundos)
Aula 8.3 - Modificações Societárias + Contratos Empresariais(45 minutos e 14 segundos)
DIREITO PENAL ( PARTE GERAL I) - 05 Encontros
Aula 1.1 - Teoria da norma.(40 minutos e 21 segundos)
Aula 1.2 - Teoria da norma - Parte II(45 minutos e 40 segundos)
Aula 2.1 - Teoria do delito = Tipicidade.(44 minutos e 42 segundos)
Aula 2.2 - Teoria do delito = Tipicidade - Parte II(46 minutos e 43 segundos)
Aula 3.1 - Teoria do delito. Culpabilidade.(47 minutos e 53 segundos)
Aula 3.2 - Teoria do delito. Culpabilidade - Parte II(41 minutos e 40 segundos)
Aula 4.1 - Teoria erro. Iter criminis.(47 minutos e 44 segundos)
Aula 4.2 - Teoria erro. Iter criminis - Parte II(34 minutos e 45 segundos)
Aula 5.1 - Concurso agentes. Concurso crimes.(43 minutos e 47 segundos)
Aula 5.2 - Concurso agentes. Concurso crimes - Parte II(37 minutos e 50 segundos) DIREITO PENAL ( PARTE GERAL II) - 03 Encontros
Aula 1.1 - Teoria da pena.(30 minutos e 3 segundos)
Aula 1.2 - Pena privativa de liberdade. Pena restritiva de direito.(26 minutos e 12 segundos)
Aula 1.3 - Pena restritiva de direito.(21 minutos e 21 segundos)
Aula 1.4 - Pena de multa.(22 minutos e 58 segundos)
Aula 2.1 - Dosimetria da Pena(41 minutos e 36 segundos)
Aula 2.2 - Regime Prisional + Progressão de Regime(46 minutos e 52 segundos)
Aula 3.1 - Regressão + Sursis da Pena(23 minutos e 59 segundos)
Aula 3.2 - Livramento Condicional + Detração Penal + Limites da Pena(27 minutos e 25 segundos)
DIREITO PENAL (PARTE ESPECIAL) - 05 Encontros
Aula 1.1 - Homicídio(41 minutos e 41 segundos)
Aula 1.2 - Homicídio: Qualificado / Simples / Culposo(30 minutos e 29 segundos)
Aula 1.3 - Homicídio: Qualificado / Simples / Culposo - Parte II(33 minutos e 21 segundos)
Aula 2.1 - Participação em suicídio (27 minutos e 43 segundos)
Aula 2.2 - Infanticídio(31 minutos e 7 segundos)
Aula 2.3 - Calúnia(29 minutos e 17 segundos)
Aula 3.1 - Crimes contra a Honra (Difamação / Injúria)(34 minutos e 8 segundos)
Aula 3.2 - Furto(31 minutos)
Aula 3.3 - Furto - Parte II(20 minutos e 4 segundos)
Aula 4.1 - Furto Qualificado / Furto Simples(31 minutos e 51 segundos)
Aula 4.2 - Roubo(27 minutos e 59 segundos)
Aula 4.3 - Estelionato(22 minutos e 9 segundos)
Aula 5.1 - Imunidades Penais + Estupro (37 minutos e 25 segundos)
Aula 5.2 - Estupro + Estupro de vulnerável (29 minutos e 44 segundos) DIREITO DE FAMÍLIA E SUCESSÕES - - 06 Encontros
Aula 1.1 - Parentesco. Filiação matrimonial (presunções)(46 minutos e 16 segundos)
Aula 1.2 - Parentesco. Filiação matrimonial (presunções) - Parte II(42 minutos e 32 segundos)
Aula 2.1 - Negatória de paternidade. Filiação matrimonial. Adoção.(45 minutos e 52 segundos)
Aula 2.2 - Negatória de paternidade. Filiação matrimonial. Adoção - Parte II(48 minutos e 22 segundos)
Aula 3.1 - Adoção. Poder familiar (guarda). Nulidade de casamento.(47 minutos e 26 segundos)
Aula 3.2 - Adoção. Poder familiar (guarda). Nulidade de casamento - Parte II(42 minutos e 47 segundos)
Aula 4.1 - Nulidade de casamento. Anulação de casamento. Causa suspensiva. Regimes de bens: alteração / vênia. Comunhão parcial e universal. Separação de bens.(44 minutos e 2 segundos)
Aula 4.2 - Nulidade de casamento. Anulação de casamento. Causa suspensiva. Regimes de bens: alteração / vênia. Comunhão parcial e universal. Separação de bens - Parte II(46 minutos e 45 segundos)
Aula 5.1 - Alimentos. Direito das sucessões. Espécie: legítima e testamentário. Abertura da sucessão. Comoriência.(45 minutos e 42 segundos)
Aula 5.2 - Alimentos. Direito das sucessões. Espécie: legítima e testamentário. Abertura da sucessão. Comoriência - Parte II(46 minutos e 36 segundos)
Aula 6.1 - Capacidade sucessória. Exclusão por indignidade. Cessão da herança. Sucessão descendentes. Sucessão de ascendentes. (47 minutos e 26 segundos)
Aula 6.2 - Capacidade sucessória. Exclusão por indignidade. Cessão da herança. Sucessão descendentes. Sucessão de ascendentes - Parte II (44 minutos e 54 segundos)
DIREITO AMBIENTAL - 03 Encontros
Aula 1.1 - Meio ambiente na CF/88. Competências em matéria ambiental. Responsabilidades por danos ambientais.(44 minutos e 24 segundos)
Aula 1.2 - Meio ambiente na CF/88. Competências em matéria ambiental. Responsabilidades por danos ambientais- Parte II (42 minutos e 57 segundos)
Aula 2.1 - Princípios do Direito Ambiental. Política nacional de resíduos sólidos - PNRS. Licenciamento ambiental.(45 minutos e 15 segundos)
Aula 2.2 - Princípios do Direito Ambiental. Política nacional de resíduos sólidos - PNRS. Licenciamento ambiental - Parte II(45 minutos e 39 segundos)
Aula 3.1 - Lei florestal. Unidades de conservação. Política nacional de recursos hídricos.(45 minutos e 19 segundos)
Aula 3.2 - Lei florestal. Unidades de conservação. Política nacional de recursos hídricos - Parte II(44 minutos e 30 segundos)
TEMPORADA 06
DIREITO ELEITORAL - 02 Encontros
Aula 1.1 - Introdução. Direitos políticos.(30 minutos e 35 segundos)
Aula 1.2 - Direitos políticos.(30 minutos e 38 segundos)
Aula 1.3 - Justiça eleitoral.(30 minutos e 27 segundos)
Aula 2.1 - Partidos políticos.(30 minutos e 51 segundos)
Aula 2.2 - Partidos Políticos - Parte II(25 minutos e 4 segundos)
Aula 2.3 - Resolução de Questões(38 minutos e 54 segundos)
DIREITOS HUMANOS E DIREITO INTERNACIONAL - 03 Encontros
Aula 5.1 Direito Internacional: Asilo Político(30 minutos e 11 segundos)
Aula 5.2 Direito Internacional: Nacionalidade(42 minutos e 18 segundos)
Aula 5.3 Resolução de Questões de Direito Internacional(17 minutos e 25 segundos)
Aula 6.1 Naturalização (Lei 13.445/17) / Vistos(30 minutos e 22 segundos)
Aula 6.2 Vistos - Parte 2 / Retirada Compulsória do Estrangeiro(29 minutos e 54 segundos)
Aula 6.3 Retirada Compulsória do Estrangeiro (Deportação e Expulsão) - Parte 2(30 minutos e 57 segundos)
Aula 7.1 Direito Internacional Público: sujeitos, atores, organizações internacionais em espécie e Tratados(44 minutos e 41 segundos)
Aula 7.2 Direito Internacional Privado: conflito de leis no espaço e cooperação jurídica internacional(41 minutos e 31 segundos)
Aula 7.3 Resolução de Questões de Direito Internacional - 2(11 minutos e 16 segundos) DIREITOS REAIS - 02 Encontros
Aula 1.1 - Posse. Efeitos. Usucapião.(30 minutos e 36 segundos)
Aula 1.2 - Posse. Efeitos. Usucapião - Parte II(35 minutos e 19 segundos)
Aula 1.3 - Posse. Efeitos. Usucapião - Parte III(34 minutos e 1 segundo)
Aula 2.1 - Propriedade.(30 minutos e 22 segundos)
Aula 2.2 -Usufruto.(30 minutos e 15 segundos)
Aula 2.3 - Garantia.(31 minutos e 5 segundos)
Aula 2.4 - Direitos de vizinhança e condomínio.(44 minutos e 8 segundos)
CORPO DOCENTE:
DIREITO CONSTITUCIONAL I e II - Antonio Kozikoski
DIREITO CONSTITUCIONAL III - Nathalia Masson
DIREITO ADMINISTRATIVO - Marcia Bezerra
ÉTICA I - Martim Afonso
ÉTICA II - Marcia Bezerra
DIREITO DO TRABALHO - Ana Paula Pavelski
DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO - Ana Paula Pavelski
DIREITO CIVIL I - Andreia Cunha
DIREITO CIVIL II (FAMÍLIA E SUCESSÕES) - Fernanda Pinheiro
DIREITO DO CONSUMIDOR - Claudia Silvano
DIREITO PROCESSUAL CIVIL I - Paulo Ribas
DIREITO PROCESSUAL CIVIL II - Andreia Cunha
DIREITO PENAL I (PARTE GERAL) I - Marcelo Lebre
DIREITO PENAL I (PARTE GERAL) II - Tayana Feres
DIREITO PENAL II (PARTE ESPECIAL) - Michel Knolseisen
DIREITO PROCESSUAL PENAL I - Rodrigo Damasceno
DIREITO PROCESSUAL PENAL II - Michel Knolseisen
DIREITO EMPRESARIAL - Michael Dionisio
DIREITO TRIBUTÁRIO - Victor Leão
DIREITO AMBIENTAL - Jaqueline Heimann
DIREITO INTERNACIONAL & DIREITOS HUMANOS - Priscila Caneparo
DIREITOS REAIS - Elaine Oshima
DIREITO FINANCEIRO - Victor Leão
DIREITO PREVIDENCIÁRIO - Victor Leão
DIREITO ELEITORAL - Juliana Makendorf
ECA - Tayana Feres
FILOSOFIA - Michael Dionisio
O Curso Jurídico poderá alterar corpo docente e reajustar a distribuição das aulas.
Através do Site:
Através da Sede Curso Jurídico:
CONDIÇÕES DE DESCONTOS |
CLIQUE AQUI e confira as situações em que você poderá ganhar um cupom de desconto.
ATENÇÃO |
RESCISÃO |
A rescisão toma por base o período de disponibilização do curso. Caso o Curso Jurídico prorrogue o tempo de disponibilização isto será uma mera liberalidade e este prazo não será observado para cálculos de rescisão.
O aluno quitará:
Se solicitada até 30 dias após a compra, com devolução de 75% dos valores pagos.
Se solicitada até 60 dias após a compra, com devolução de 50% dos valores pagos.
Se solicitada até 90 dias após a compra, com devolução de 25% dos valores pagos.
A partir deste período, não haverá mais oportunidade de rescisão, visto o serviço estar prestado
Para obter o protocolo de rescisão o aluno deve fazer este pedido através do e-mail rescisao@cursojuridico.com
Compreende-se por protocolo de rescisão como a data de retorno da administração do curso com a frase: RECEBEMOS O PEDIDO E ESTAMOS ENCAMINHANDO O PROCESSO DE RESCISÃO.
Assim, se o aluno encaminhou o e-mail e não recebe tal retorno, tem a responsabilidade de buscar meios alternativos para conseguir o protocolo da rescisão.
A ausência deste protocolo de rescisão faz com que não se dê início ao procedimento de rescisão, inclusive para efeitos financeiros.
Entendendo que e-mails podem falhar, ir para caixa de spam, oferecemos meios alternativos para se conseguir o protocolo de rescisão:
(41) 99229-1607 (Direção)
(41) 99602-0542 (Mentoria)
Estes meios só devem ser procurados diante de insucesso no e-mail rescisao@cursojuridico.com
CERTIFICADO |
• Para a emissão do certificado, o curso precisa estar no status expirado.
• É necessário, verificar e confirmar os dados pessoais, como nome completo (sem abreviaturas) e o número do CPF.
• O certificado deve ser impresso em folha do tamanho A4.
COMO EMITIR:
1. Acesse o link da página de certificados - https://www.juridicotv.com/certificados
2. Faça a busca pelo CPF do Aluno;