COMUNICADO

Quinta, 19 de Março de 2020

COMUNICADO

COMUNICADO

Caros alunos,

Seguindo as diretrizes das autoridades para adotar medidas preventivas em relação ao surto causado pelo Coronavírus (COVID-19), o Curso Jurídico decidiu fechar a sua sede para atendimento presencial até o dia 29 de março e suspender as aulas presenciais por tempo indeterminado. Durante esse período, o atendimento pelo WhatsApp, mentoria e redes sociais será mantido.

Para reforçar que a nossa decisão foi a mais correta, na última terça-feira, 17 de março, foi publicado no Diário Oficial da União a Portaria Nº 343, que dispõe sobre a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais enquanto durar a situação de pandemia do Coronavírus.

De acordo com a Portaria, o período de autorização da medida será de até trinta dias, prorrogáveis, a depender de orientação do Ministério da Saúde e dos órgãos de saúde estaduais, municipais e distrital.

A medida vai de encontro com o que a nossa equipe pensa sobre o momento, que é colocar a saúde dos nossos alunos, professores e colaboradores em primeiro lugar.

Durante esse curto espaço de tempo recomendado pelas autoridades, o departamento pedagógico do Curso Jurídico concentrará seus esforços para garantir que nossos alunos mantenham o foco nos estudos.

Todas essas medidas adotadas são necessárias, mas temos certeza que a situação logo melhorará.

Bons estudos e contem com o Curso Jurídico!

Equipe Curso Jurídico

 

Palavras-chave: COMUNICADO ; COVID-19; CORONAVÍRUS

Categorias