Pós em Prática da Advocacia com Oficinas Práticas | PRESENCIAL | 12 Meses

PÓS PRESENCIAL EM PRÁTICA DA ADVOCACIA + OFICINAS PRÁTICAS: Comece do zero, exercite e simule.

Esta pós-graduação utilizará um formato de oficinas para o aprendizado. Você trabalhará:

- A entrevista com o cliente.

- Elaboração do contrato de honorários.

- Petições, tendo a possibilidade de protocolar as peças e receber correção individualizada.

- Simulações de audiências.

- Simulação de sustentações orais.

- Visitas a audiências em tribunais de segunda e terceira instância (opcional).

- Processos simulados.

- Estudos de caso.

A principal ênfase serão as práticas Cível e Criminal, sem deixar de dar atenção aos principais aspectos da advocacia Previdenciária e Trabalhista.

Além das oficinas, a pós terá um conteúdo complementar de mais de 200h no ambiente online com aulas teórico-práticas das áreas de Prática Cível, Criminal, Trabalhista e Previdenciária.

O aluno terá um material digital com exercícios e modelos de peças processuais.

APRESENTE TCC SE QUISER!!!!

Você pode optar por não realizar o TCC.

Porém, se você pretende fazer concursos, te aconselhamos a realizar o TCC, pois vários certames não consideram a pós sem TCC como título.

Você completará a pós em 12 meses e poderá receber o certificado em 18 meses.

 

PAGUE COM BOLETOS BANCÁRIOS.

Você pode pagar a Pós inteira utilizando boletos bancários.

 

VOCÊ TERÁ MAIS DE 200 HORAS DISPONÍVEIS NO AMBIENTE EAD, JÁ NA MATRICULA.

- Mais de 200 horas de treinamento online disponíveis já na matrícula.

- incluímos também apostilas dos nossos preparatórios para 2ª fase da OAB em PDF, como material bônus.

 

CARGA HORÁRIA: 360h

INVESTIMENTO*

Até dia 14/02/2020: 18x de 377,40 ou 1x de 6.453,54

A partir de 15/02/2020: 18x 444,00 ou 1x de 7.992,00

* Confira as possibilidades de descontos no campo REGRAS.

 

PROFESSORES:

ADVOCACIA CÍVEL:

ANDRÉIA CUNHA

Advogada. Mestre pela PUCPR. Pós-graduada em Contratos pela UFPR. Professora da graduação e pós-graduação da PUCPR. Professora da pós-graduação, exame de ordem e concursos do Curso Jurídico. Obras publicadas: Direito dos Contratos. 1. ed. Curitiba: Juruá Editora, 2004. ZANELATTO, A. C. (Org.); Judith Martins-Costa (Org.); Carlyle Popp (Org.); Priscilla Lacerda Junqueira de Arantes (Org.) ; Frederico Eduardo Zenedin Glitz (Org.). Principio da boa-fé contratual - Doutrina e Jurisprudencia brasileira. 200. ed. Curitiba: Juruá, 2003.

PAULO RIBAS

Advogado. Mestre pela PUC/PR. Especialista em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar. Professor da Graduação da PUC/PR. Professor da pós-graduação, exame de ordem e concursos do Curso Jurídico.

CLAUDIA SILVANO

Chefe de departamento do PROCON/PR. Pós-graduação em Direito Civil e Empresarial pela PUC/PR. Professora da FAE. Professora da pós-graduação, exame de ordem e concursos do Curso Jurídico.

BRUNA CORDEIRO

Membro da Comissão de Ensino, Pesquisa e Carreira da OAB/PR - Subseção São José dos Pinhais. Juíza Leiga do Juizado Especial Cível/PR. Mestre pela UNIBRASIL. Doutoranda pela UFPR. Pós Graduada em Direito Processual Civil pela ABDCONST. Professora da Graduação da FESP, FAPI e UNINTER. Professora da pós-graduação e concursos do Curso Jurídico. 

ADRIANA MARTINS

Advogada. Mestre. Professora da graduação da Unicuritiba. Professora da pós-graduação e concursos do Curso Jurídico.

Obra publicada: Direito a intimidade e a privacidade do trabalhador frente ao poder diretivo do empresário - as limitações dos meios tecnológicos e a constituição da prova. RIO DE JANEIRO: CLASSICA, 2012.

LILIANE BUSATO

Procuradora do Banco Central. Especialista, Mestre e Doutora pela PUC/PR. Professora da Graduação e Pós-Graduação da PUC/PR. Professora da pós-graduação, exame de ordem e concursos do Curso Jurídico.

Obra publicada: A quebra do sigilo bancário como meio de prova. Curitiba: Editora Juruá, 2004.

E professores convidados.

 

ADVOCACIA TRABALHISTA

ANA PAULA PAVELSKI

Conselheira Estadual da OAB/PR. Árbitra da Câmara Nacional de Arbitragem Trabalhista. Advogada. Mestre e Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo Unicuritiba. Professora da graduação em Direito do Unicuritiba. Professora da pós-graduação, exame de ordem e concursos do Curso Jurídico.

Obra publicada: Os direitos da personalidade do empregado em face do exercício abusivo do poder diretivo do empregador. Curitiba: Jurua, 2009.

ADRIANA HELLER

Advogada. Professora da graduação da Unibrasil. Professora da pós-graduação, exame de ordem e concursos do Curso Jurídico.

E professores convidados

 

ADVOCACIA CRIMINAL:

ELIAS MATTAR ASSAD

Membro consultor da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas do Conselho Federal da OAB. Advogado. Professor da pós-graduação do Curso Jurídico. 

Obras publicadas: A Medicina no banco dos réus. O resgate da verdade. Elias Mattar Assad e Louise Mattar Assad. Ed. Divulgação Cultural, 2018. Sementes de Novas Teses. Ed. Lex, 2006. Abolição do Banco dos Réus do Recinto dos Tribunais. Ed Apacrimi, 2002. Babados de Nossas Becas. Ed. Apice, 1998. Direitos do Desistente. Ed. Apice, 1988. Abolição do Banco de Réus do Recinto dos Tribunais. Ed. Apacrimi, 2002.

MICHEL KNOLSEISEN

Advogado. Mestre pela PUC/PR. Professor da Graduação do Unicuritiba. Professor da pós-graduação, exame de ordem e concursos do Curso Jurídico.

Obra publicada: Princípios constitucionais: efetividade e desenvolvimento. 1. ed. São Paulo: Iglu, 2013.

MARION BACH

Conselheira estadual da OAB/PR. Membro das Comissões da Advocacia Criminal e Estudos sobre violência de gênero da OAB/PR. Advogada. Mestre pela UFPR. Especialista em Direito Penal e Processual Penal pelo UNICURITIBA. Professora na graduação do UNICURITIBA e da FAE. Professora da pós-graduação do UNICURITIBA, POSITIVO e TUIUTI. Professora da pós-graduação e Coordenadora do Núcleo de Advocacia do Curso Jurídico.

Obras publicadas: Marie Lafarge: o Passado e o Presente da Mulher no Banco dos Réus. 1. ed. Curitiba: Juruá Editora, 2017. BACH, M.; GUARAGNI, F. A. (Org.) . Direito penal econômico: administrativização do direito penal, criminal compliance e outros temas contemporâneos. 1. ed. Londrina / PR: Thoth Editora, 2018;  GUARAGNI, F. A. ; BACH, M. . Norma Penal em Branco e Outras Técnicas de Reenvio em Direito Penal. 1a. ed. São Paulo: Almedina Brasil, 2014.

ADRIANO BRETTAS

Advogado. Especialista em Direito Penal e Criminologia pelo Instituto de Criminologia e Política Criminal. Professor da Graduação da PUC/PR. Professor da pós-graduação e concursos do Curso Jurídico.

Obra publicada: “Apontamentos de Processo Penal”, de Adriano Bretas, Editora Sala de Aula Criminal, 2017.

BRUNA SIMIONI

Advogada. Mestre pela Unibrasil. Professora da Unibrasil e da UNINTER. Professora da pós-graduação do Curso Jurídico. 

E professores convidados

 

ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA:

MELISSA FOLMANN

Conselheira estadual da OAB/PR. Advogada. Mestre pela PUCPR. Professora da graduação e pós-graduação da PUCPR, Professora convidada do Conselho da Justiça Federal – CJF e do Instituto Latino-Americano de Direito Social – IDS.  Professora da pós-graduação e concursos do Curso Jurídico.

Obras publicadas: FOLMANN, M.; SOARES, J. M. Aposentadoria por Idade - Teoria e Prática - 2ª ed. 2. ed. CURITIBA: Juruá, 2015. FOLMANN, M.; SOARES, J. M. Pensão por morte - De acordo com a Lei 13.135/2015. 1. ed. São Paulo: LTr, 2015. FOLMANN, M.; SERAU JR, M. A. (Org.). Previdência Social em busca da justiça social. 1. ed. São Paulo: LTr, 2015. BERWANGER, J. L. W. (Org.); SERAU JR, M. A. (Org.); FOLMANN, M. (Org.). Previdência em tempo de reformas. 1. ed. Porto Alegre: Lex Magister, 2015..

ALBERTO PATINO

Procurador Federal no Paraná. Mestre em Direito Processual Civil e Cidadania. Professor da pós-graduação e concursos do Curso Jurídico.

PAULO VICTOR

Conselheiro do Conselho de Recursos da Previdência Social. Membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PR. Servidor Público Federal do INSS. Especialista em Direito Previdenciário. Professor da pós-graduação e concursos do Curso Jurídico.

E professores convidados

  • APOSTILAS - PRÁTICAS
  • MATERIAL COMPLEMENTAR (EXTRA)
  • 1° SEMESTRE
  • 2° SEMESTRE

Início das aulas: 04/03/2020

Término das aulas: 03/12/2020

Entrevista com cliente, honorários, procuração, substabelecimento, declaração de hipossuficiência.
Petição inicial conhecimento.
Tutelas.
Audiência de conciliação ou mediação.
Contestação e reconvenção.
Audiência de instrução e julgamento.
Alegações finais e sentença.
Recursos incluindo razões e contrarazões, recursos nos tribunais superiores e ação rescisória.
Cumprimento de sentença.
Execução.
Juizado Especial.
Mediação, arbitragem e disputas online.
Ações de Família judicial e extrajudicial
Ações de procedimentos especiais
Procon na prática
Ações locatícias
Reconhecimemto de peças e exercícios de bateria de peças.
Processo eletrônico
Oficina de prazos.
Inquérito: noticia crime (modelo). Pedido de provas (modelo). Investigação defensiva, acompanhamento do flagrante e entrevista com o cliente.
Audiência de custódia: Pra que serve. O que pode ser feito. Como se portar. Quando utilizar o plantão judiciário. Habeas Corpus. Prisões: preventiva, temporária, domiciliar e em flagrante. Liberdade provisória e cautelares diversas da prisão.
Acordo de não persecução penal.
Advocacia no Jecrim. Audiência Preliminar: explicação da audiência e simulação.
Queixa-crime. Entrevista com o cliente. Requisitos necessários para a queixa. Elaboração da peça. Provas: o que pedir e quais provas devem instruir a queixa. Como escolher testemunhas.
Resposta à acusação e defesa.  Elaboração da peça, provas a serem requisitadas. Como escolher testemunhas.
Processo de conhecimento/audiência: vítima, testemunhas e interrogatório. Como se portar na audiência. Como perguntar. O que perguntar. Como preparar o cliente para o interrogatório.
Processo do conhecimento/audiência: vítima, testemunhas e interrogatório. Como se portar na audiência. Como perguntar. O que perguntar. Como preparar o cliente para o interrogatório.
Alegações finais. Estrutura de elaboração dos memoriais e da alegação final oral.
Juri 2a fase (partir da pronúncia). Preparação para o juri: o que requerer na fase do art 422 do CPP, investigação dos jurados, como escolher peritos para o juri, documentos e atuação em plenário.
Apelação e RESE. Elaboração de razões e contrarazões. Elaboração de memoriais para desempargadores. Sustentação oral: como se preparar e como fazer.
Execução penal: peças e recurso de agravo de execução.
Bateria de identificação de peças, teses de defesa e bateria de peças.
Reclamatória Trabalhista
Contestação na justiça do Trabalho
Audiências 1a instância
Recurso ordinário
Execução
Identificação de direitos e bateria de peças 
Advocacia Administrativa Previdenciária
INSS digital
Advocacia Judiária Previdenciária
Petição inicial 
Audiência 
Mandado de Segurança
Recursos
Identificação de benefícios e bateria de peças

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO ONLINE

ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

CONCEITOS ELEMENTARES PARA O DIA-A-DIA

Teoria geral do Direito Previdenciário. Princípios constitucionais. Qualidade de segurado. Períodos de graça e carência.

8H

PROF. ALBERTO PATINO

BENEFÍCIOS DA FAMÍLIA

Pensão por morte. Salário-maternidade. Salário-família. Lei orgânica da assistência social (LOAS).

8H

PROF. ALBERTO PATINO

BENEFÍCIOS POR INCAPACIDADE

Auxílio-acidente. Auxilio-doença. Aposentadoria por invalidez.

8H

PROFA. MELISSA FOLMANN

APOSENTADORIA POR IDADE E POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO

 

8H

PROF. ALBERTO PATINO

 

APOSENTADORIA ESPECIAL E DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

 

8H

PROF. ALBERTO PATINO

PROCESSO ADMINISTRATIVO PREVIDENCIARIO

Do requerimento à concessão do benefício

8H

PROF. PAULO VICTOR NAZÁRIO

PROCESSO JUDICIAL PREVIDENCIÁRIO

Da inicial até recursos.

8H

PROFA. MELISSA FOLMANN

ATENDIMENTO AO CLIENTE PREV

 

8H

PROFA. MELISSA FOLMANN

ADVOCACIA TRABALHISTA

PRINCIPAIS TEMAS DE DIREITO MATERIAL PARA INICIAL E CONTESTAÇÃO

Como fazer pedidos e defesa relativos a jornada de trabalho, parcelas remuneratória, garantias provisórias de emprego e extinção do contrato.

8H

PROFA. MICHELLE DE ASSIS

PETIÇÃO INICIAL

entrevista com cliente. Seleção de documentos e construção da peça.

8H

PROFA. ANA PAULA PAVELSKI

RESPOTA DO RÉU

exceções, contestação e reconvenção. Como elaborar e quais documentos juntar. Aplicação do princípio da eventualidade na contestação. Como minimizar a condenação do seu cliente.

8H

PROFA. ANA PAULA PAVELSKI

AUDIÊNCIA

providencias para audiência una, conciliação e instrução produção de provas em audiência: entendendo o ônus da prova. Dicas sobre manifestação oral de documentos, perguntas para testemunhas e depoimento pessoal, produção de prova pericial

8H

PROFA. ANA PAULA PAVELSKI

 

PRINCIPAIS TEMAS DE DIREITO MATERIAL PARA INICIAL E CONTESTAÇÃO

Como fazer pedidos e defesa relativos a jornada de trabalho, parcelas remuneratória, garantias provisórias de emprego e extinção do contrato.

8H

PROFA. MICHELLE DE ASSIS

RESPONSABILIDADE CIVIL NO CONTRATO DE TRABALHO

como avaliar e pedir danos morais e materiais em casos como: acidente de trabalho, assédio moral e sexual. O dano existencial

8H

PROFA. MICHELLE DE ASSIS

EXECUÇÃO

as principais medidas. A apuração do valor

8H

PROFA. ANA PAULA PAVELSKI

RECURSOS NO TRT

Como elaborar recurso ordinário e recurso adesivo. Como evitar a preclusão para alegar nulidades. A sustentação oral.

8H

PROFA. ANA PAULA PAVELSKI

RECURSOS NO TST               

como elaborar o recurso de revista. Identificando violação de leis e divergência jurisprudencial para o recurso.

8H

PROFA. ANA PAULA PAVELSKI

ADVOCACIA CRIMINAL

Prisão & Liberdade

Prisão em Flagrante, Preventiva e Temporária. Liberdade provisória. Identificação das teses de defesa e elaboração das peças processuais: relaxamento de prisão, revogação, liberdade provisória. Audiência de custódia

8h

PROF. MICHEL KNOLSEISEN

 

Atuação do advogado de defesa no inquérito: peças de defesa no inquérito, postura do advogado durante a investigação (tratamento com delegado, investigadores, agentes, peritos, testemunhas entre outras pessoas) e orientação do cliente investigado durante o inquérito.

4h

PROF. MICHEL KNOLSEISEN

Advocacia de acusação

queixa-crime, peças de inquérito, juizado especial.       4h           PROF. MICHEL KNOLSEISEN

Prática de aplicação de pena.

4H

MARION BACH

Delação premiada

aspectos práticos

4H

ADRIANO BRETAS

Advocacia nos tribunais de 2ª instância

Apelação, RSE, Formalidades e procedimentos. Sustentação oral. Hc. Revisão criminal.

8H

PROF. MICHEL KNOLSEISEN

 

Principais aspectos da advocacia criminal iniciante

 

4H

PROF. ELIAS MATTAR ASSAD

Principais peças processuais de defesa – 1ªgrau.

Defesa preliminar, resposta à acusação e memoriais: formalidade, função e estruturação. Identificação de teses de defesa.           

8H

PROF. MICHEL KNOLSEISEN

Audiência de instrução e julgamento

Escolha das testemunhas. Formalidades e postura do advogado na audiência. Como inquirir o ofendido e as testemunhas de defesa e de acusação. Preparação do réu para o seu interrogatório

4H

PROFA. MARION BACH

Advocacia nos tribunais superiores

Advocacia nos tribunais superiores  ROHC, Agravo, Recurso Especial e Extraordinário      

4h

PROF. ADRIANO BRETAS

Tribunal do Júri

 

8H

Prof. Adriano Bretas e Rodrigo Faucz

Juizado especial criminal

Competência. Institutos despenalizadores. Procedimento. Juizado de violência contra a mulher: Natureza da lei. Finalidades. Configuração da violência. Formas de violência. Não aplicação da lei 9099/95. Atendimento pela autoridade policial. Medidas protetivas. Retratação e procedimento.     

4H

PROFA. BRUNA SIMIONI

ADVOCACIA CÍVEL

PRÁTICA DE CONTRATOS CÍVEIS

Advocacia extrajudicial em contratos: estratégias de elaboração e análise prática. A multa contratual: espécies de multa contratual; como redigir a cláusula contratual de multa; valores limites da multa; o desconto por pontualidade nos contratos de locação de imóveis. O sinal do negócio: espécies do sinal de negócio; como redigir a cláusula contratual; o sinal de negócio nos compromissos de compra e venda e sua aplicação prática. Advocacia judicial em contratos: a ação de adjudicação compulsória do promitente comprador de imóvel. A ação redibitória e a ação de abatimento proporcional de preço do vendedor que não prestou garantia.

8H

PROFA. ANDREIA CUNHA

Reunião e orientação das testemunhas.

A escolha do assistente técnico. Acompanhamento da perícia. Impugnação ao perito e aos honorários periciais. ACOMPANHAMENTO DA PRODUÇÃO DE PROVAS. PROVAS ILÍCITAS. AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO. ANALISE DOS PODERES E DEVERES DO JUIZ.

8h

 

EXECUÇÃO

Como advogar para o credor: atitude do advogado antes da propositura da execução. A procura de bens do devedor. Como redigir o pedido de cumprimento de sentença das condenações judiciais e como redigir a ação de execução de título extra-judicial. 

Como advogar para o devedor: meios de defesa do devedor e prazos. Como proteger os bens do cliente (a impenhorabilidade nas visões dos tribunais). Como redigir as defesas do devedor.

8H

PROFA. ADNREIA CUNHA

ADVOCACIA NOS TRIBUNAIS: COMO ELABORAR RECURSOS:

Apelação. Agravo de instrumento. Agravo interno. Embargos de declaração. IRDR.

8H

PROF. Paulo Ribas

Juizados especiais Cíveis.

Que cliente pode ajuizar ação no JEC. Enunciados e jurisprudência. Tutela antecipada. Audiências na prática. Defesas do réu. Recursos cabíveis. Peculiaridades práticas.

8H

Profa. BRUNA CORDEIRO

 

Prática de elaboração de peças processuais passo a passo

8H

PROF. PAULO RIBAS

PROCON PARANÁ NA PRÁTICA

 

4H

PROFA. CLAUDIA SILVANO

PLEITEANDO UMA LIMINAR (1a instância).

MINISTRA TAMBÉM NO 2o SEMESTRE DE 2019             Identificação das teses. Meios de impugnação. Estabilização. Prova. Urgência e evidência 

4H

PROFA. LILIANE BUSATO

Fase de conhecimento: Principais peças e teses

Petição inicial, contestação, defesas substanciais e defesas processuais. Audiência de conciliação e mediação.

8H

PROF. PAULO RIBAS

Procedimentos especiais na prática I

Consignação em pagamento: como promover a consignação extrajudicial; como promover a consignação judicial. Hipóteses de cabimento da consignação na Justiça do trabalho. 

Ação de Exigir Contas: como promover a ação de exigir contas. Súmulas aplicáveis. A ação de exigir contas e o Estatuto da OAB

4H

PROFA. ANDREIA CUNHA

 

Procedimentos especiais na prática II

Ações possessórias: como promover as ações de reintegração e de manutenção de posse. Os conflitos coletivos pela posse e o NCPC. Hipóteses de cabimento da ações possessórias na Justiça do Trabalho. Sumula Vinculante 23 do STF.

Ação Monitória: como promover a ação monitória. Súmulas aplicáveis. Ampliação das hipóteses legais de cabimento pelo NCPC.

4H

PROFA. ANDREIA CUNHA

Procedimentos especiais na prática III

Embargos monitórios: como promover a defesa do réu na ação monitória. A prova oral documentada trazida pelo NCPC. As novas multas processuais na ação monitória. 

Ação Declaratória de Ausência: como promover a ação no caso de pessoa desaparecida. 

Ação de Habilitação: o que fazer quando a parte vem a falecer no curso do processo.

4H

PROFA. ANDREIA CUNHA

Procedimentos especiais na prática IV

Embargos de Terceiro: como promover a ação de embargos de terceiro. Súmulas aplicáveis. Ampliação das hipóteses legais de cabimento pelo NCPC.

Oposição: como promover a ação de oposição. Diferença pratica com os embargos de terceiro.

4H

PROFA. ANDREIA CUNHA

 

INVENTÁRIO SUCESSÃO LEGÍTIMA:

Vocação hereditária e a concorrência do cônjuge e companheiro(a;)

Discussão e alteração legal no STF quanto a concorrência do companheiro nas uniões estáveis e uniões homoafetivas;

Questões práticas: resolução de casos polêmicos ( posicionamento do STJ E STF)

SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA:

Exclusão do herdeiro do espólio: Indignidade e Deserdação ( diferenças  práticas);

Herança e sua administração:  Aspectos práticos - Abertura do Inventário;

INVENTÁRIO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL - aspectos processuais - elaboração de peças.

8h

PROFA. ADRIANA MARTINS

EXECUÇÃO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA E AS ALTERAÇÕES DO NOVO CPC.

Ação principal de Alimentos (Rito Especial). Ação de Execução de Alimentos. Alimentos provisórios e provisionais – diferenças de Rito. Medida Liminar. Elaboração de PEÇAS: Requerimento de execução, petição inicial, impugnação e embargos à execução. Defesa do cliente, documentos necessários para a propositura da ação de execução. Penalidades com o Novo CPC (pena de prisão).

8h

PROFA. ADRIANA  MARTINS

DIVÓRCIO E DISSOLUÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL

Divórcio consensual e litigioso. Divórcio extrajudicial em Cartório - procedimentos.  Elaboração de Peças Processuais: Petição Inicial e possibilidade de pedidos cumulados – cabimento. Medidas Protetivas. Violência Doméstica. Medidas Cautelares.

8H

PROFA. ADRIANA  MARTINS

TUTELA E CURATELA APÓS O ESTATUTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E A ALTERAÇÃO DAS HIPÓTESES DE INCAPACIDADES.

diferenciação dos Institutos: Tutela (Incapacidade por idade). Adoção. Extinção e Suspensão do Poder Familiar. Curatela (Incapacidade mental e física) processo de Interdição. Elaboração da peça processual passo a passo.

4H

PROFA. ADRIANA  MARTINS

NOVA LEI DA GUARDA COMPARTILHADA E AS ALTERAÇÕES DO NOVO CPC:      

Elaboração de peça processual passo a passo: Petição Inicial, contestação, documentos, entrevista com o cliente, o menor deve ser chamado para a audiência? Equipe multidisciplinar, abusos dos pais, Alienação Parental, Indenização por abandono afetivo.

4H

PROFA. ADRIANA  MARTINS

EXTRA

NOÇÕES BÁSICAS DA ADVOCACIA

Contrato de honorários. A publicidade no código de ética. Procuração e substabelecimento

4H

PROF. MARTIM AFONSO

Processo eletrônico e Eproc

PASSO A PASSO.

13,5H

PROF. GABRIEL PLACHA

Prática na advocacia empresarial I

Como saber o melhor tipo societário para o seu cliente. Como encerrar estrategicamente uma sociedade empresária. Desconsideração da sociedade juridica: saiba como proteger a sociedade de abusos contra a sua personalidade.

9,5H

PROF. MICHAEL DIONISIO

Prática na advocacia empresarial II

Aprendendo a constituir uma sociedade empresária.    4H           PROF. MICHAEL DIONISIO

Empreendedorismo Jurídico

2,5H

PROF. FLÁVIO PANSIERI

Responsabilidade Civil

 

4H

PROFA. ANDREIA CUNHA

Tribunal do Júri II

 

6,5

PROF. ELIAS MATTAR ASSAD

Estudos de casos da advocacia ciminal

(extraído do curso grandes nomes & grandes Casos)

10,5H

DR. CLAUDIO DALLEDONE, ADRIANO BRETAS, MARION BACH E ELIAS MATTAR ASSAD

Gestão financeira na advocacia

A gestão financeira na advocacia. Controles essenciais na gestão financeira. Controle de caixa. Apuração de resultado. Tópicos de precificação.

5H

PROF. JORGE MAJESKI

Estudos de casos Processuais Civis

 

6h

LILIANE BUSATO

Marketing Jurídico

 

6H

Prof. Waldomiro Kreush

Metodologia científica

 

9,5H

PROFA. ANA PETENATI

 

  • o corpo docente, carga horária, disposição dos módulos, nome, temas e ementas dos módulos e quaisquer outras informações deste documento podem ser alteradas por decisão do Curso Jurídico e FESP, de forma autônoma, sem gerar direito a qualquer tipo de indenização.

 

ATRAVÉS DO PAGSEGURO:

  • Parcelamento em até 12x no cartão.
  • À vista no boleto ou cartão.
  • Prazo para liberação do curso: a) Até 24 horas para pagamentos no cartão de credito; b) Até 48h após pagamento do primeiro boleto.
  • ATENÇÃO: para parcelamento em até 18x no boleto, o aluno deverá contatar nossa central através do email atendimento@cursojuridico.com, solicitando as instruções para matrícula.

 

ATRAVÉS DA SEDE DO CURSO JURÍDICO:

  • Parcelamento em até 18x no boleto ou cheque.
  • Prazo para liberação do curso: a) imediato para pagamentos no cartão de credito e cheque; b) Até 48h após pagamento do primeiro boleto.
  • À vista no dinheiro, cartão para vencimento ou débito.

DESCONTOS:

1) Até dia 14/02/2020, sai por 6.453,54, à vista, ou 18x de 377,40, não cabendo outros descontos de forma cumulativa, para todos os interessados.

2) 10% de desconto (não cumulativo) para ex-alunos de cursos online ou presencial.

3) 20% de desconto (não cumulativo) para alunos de nossos cursos de 2a Fase.

4) até 16/02, a Pós sai por 5.850,00 para alunos da nossa 2a Fase do XXX Exame de Ordem, podendo ser parcelado em 18x de 325,00 ou 1x de 5.557,50.

5) 15% de desconto (não cumulativo) para alunos de Instituições de Ensino parceiras. Para isso, basta basta apresentar documentos que comprovem o vínculo com a Instituição na hora de realizar a matrícula ou encaminhar um email para atendimento@cursojuridico.com informando: a) Documento pessoal com foto; b) Comprovante de vínculo com a Instituição e c) Curso Desejado.

6) Temos políticas de descontos e você pode obter um cupom de desconto solicitando ao atendimento@cursojuridico.com. Situações em que você poderá ganhar um cupom de desconto: CLIQUE AQUI e confira as situações em que você poderá ganhar um cupom de desconto.

7) 5% para pagamento à vista (dinheiro, cartão de débito ou crédito).

 

ATENCÃO

  • Ao se inscrever nesta Pós, o aluno declara estar ciente da obrigatoriedade da comprovação da colação de grau do ensino superior e demais documentos listados no item DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.
  • As provas serão realizadas no ambiente virtual, conforme instruções disponibilizadas após a matrícula no curso.
  • O não pagamento de 2 parcelas (cheque ou boleto) corta o sinal e sujeita o aluno à rescisão da pós.
  • O aluno inscrito no Curso Online NÃO terá direito ao Curso Presencial.
  • O aluno terá 540 dias para assistir às aulas no ambiente online.
  • O Curso Jurídico poderá alterar corpo docente, bem como eventualmente agendar aulas para horários fora da grade regular, além de reservar-se no direito de cancelar a turma no caso de não atingir o número mínimo de alunos.
  • Este curso é composto de vídeo-aulas e materiais em PDF para acompanhamento.
  • Cada aula online poderá ser assistida até 03 (três) vezes, independentemente do horário.
  • Não recomendamos a utilização de conexão através de Internet 3G. O aluno deverá dispor de dispositivo (computador, tablet ou celular) com acesso à internet com, no mínimo, 2 mb de download. 
  • Em nenhuma hipótese será possível a troca de um curso contratado pelo aluno por outro curso, haja vista a diversidade da quantidade de aulas, professores contratados, disciplinas lecionadas, investimentos, administração e despesas da Instituição.
  • Aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo deste site, será responsabilizado criminalmente, nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1 Cópia autenticada do Diploma de Conclusão do Curso de Graduação;

1 Cópia autenticada da Carteira de Identidade ou Carteira Funcional da OAB (desde que contenha o RG com Órgão Emissor);

1 Cópia autenticada do Histórico Escolar da graduação. (não serve o original);

1 Cópia autenticada do CPF (Caso já não contenha no RG);

2 fotos 3x4 recentes;

1 Cópia simples do comprovante de endereço.

 

REGRAS PARA CERTIFICADOS:

  • O certificado será encaminhado para o endereço fornecido no cadastro, após efetiva conclusão do curso.

Cursos Relacionados

Polícia + PÓS |  ONLINE
Polícia + PÓS | ONLINE

R$ 3.562,50

sem juros

Pós em Prática da Advocacia | ONLINE | 12 Meses
Pós em Prática da Advocacia | ONLINE | 12 Meses

R$ 3.510,00

sem juros

Pós em Prática da Advocacia | ONLINE | 18 Meses
Pós em Prática da Advocacia | ONLINE | 18 Meses

R$ 3.960,00

sem juros

Pós em Prática da Advocacia | ONLINE | 24 Meses
Pós em Prática da Advocacia | ONLINE | 24 Meses

R$ 4.488,00

sem juros

Pós em Prática da Advocacia | ONLINE | 6 Meses
Pós em Prática da Advocacia | ONLINE | 6 Meses

R$ 2.988,00

sem juros